• NOSSA HISTÓRIA

    A Igreja do Nazareno em Piedade é fruto do trabalho iniciado pelos missionários Stephen e Brenda Heap, no bairro de Boa Viagem no ano de 1985. Em 1986, foi comprada a propriedade e construido o templo na Rua Arão Lins de Andrade, 315, em Piedade.
    Foi dado início ao trabalho neste endereço com a chegada dos missionários Bryan e Berol Adams. Estes fizeram um belo trabalho que trouxe e firmou na Igreja vidas que até hoje militam nas fileiras desta denominação, como o Pr. Joel Figueiredo, que está a frente da Igreja no Maranhão em S. Luis, o Pr. Davi Figueiredo, que ministra na Igreja localizada no bairro de Marcos Freire e oi Pr. Vitor Filho que pastoreia a Igreja no Ipsep.
    Em 1988 chegou o casal Antônio Leão e D. Lilliane que pastorearam a Igreja até maio de 1995. No mês de julho, assumiu o Pastor Moacir Moraes e Dona Fátima que pastorearam até dezembro do ano de 1997.
    O Pastor Jademir Barbosa e a Pra. Nhircelene Moura, Ministros atuais, assumiram a Igreja no dia 01 (primeiro) de março de 1998 e, se for da vontade do Senhor Deus, ficarão até a volta gloriosa do Senhor Jesus.

  • QUEM SOMOS

    Visão

    Uma Igreja com todos os membros envolvidos nos Ministérios, promovendo serviço a Deus; Grupos Familiares que facilitem a evangelização pessoal; Grupos de Discipulado que levem os santos à estatura de servos e um programa de treinamento de líderes que promova a formação de novos ministros para o avanço do Reino de Deus.

    Missão

    Somos uma Igreja genuinamente cristã, de orientação doutrinária Armínio-Wesleyana, que enfatiza a mensagem de santidade como padrão de vida para o cristão, estruturada em grupos familiares. Buscamos proporcionar um ambiente de amor e, através dos ministérios, damos aos nossos membros a oportunidade de servirem ao nosso Deus.

    Propósito

    Glorificar a Deus através da adoração e criar um ambiente de amor afim de trazer pessoas para Jesus e torná-las membros de sua Igreja. Promover nelas santidade e maturidade e treiná-las para servir a Deus por meio do ministério e cumprir a missão através do evangelismo.